Reposicionamento da Marca

LIQ apresenta-se ao mercado de BPO CRM e revoluciona atendimento ao consumidor com soluções all-line

A Contax atualiza a estratégia de marca e torna-se Liq, a única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento, com abordagem on-line e off-line. A Liq apresenta-se ao mercado de BPO CRM já como referência e revoluciona atendimento ao consumidor com soluções all-line.

Diante do atual cenário no qual o consumidor assume o papel de protagonista nas relações de consumo, a Companhia atualiza seu posicionamento e visão de futuro, acompanhando a evolução do mercado e torna-se a Liq. A definição da marca é um neologismo criado a partir da contração da palavra "líquido". Um nome curto, moderno e disruptivo que reforça a adaptabilidade, fluidez e dinamismo da empresa.

A evolução do posicionamento reflete as mudanças organizacionais que vêm sendo implementadas na Companhia, com um processo de turnaround operacional, simplificação societária e a criação do Núcleo de Inovação. O movimento não será percebido apenas no nome ou na estética da marca, que passa a adotar uma nova identidade visual onde linhas de conexão ligam pontos e unem todas as suas letras de uma forma fluida, mas sim em toda a empresa, com uma mudança de cultura, valores e mindset. Daí nasceu a Liq, uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, naturalmente, novos espaços.

Se antes, a fidelidade às marcas se dava por atributos dos produtos ou serviços, hoje os consumidores, cada vez mais exigentes e conectados, as escolhem considerando a melhor experiência proporcionada. Como consequência natural dessa mudança organizacional, a Companhia espera reforçar a sua atuação em Trade Marketing Multicanal.

Com um entendimento profundo do comportamento humano, a Companhia se desafia diariamente a desenhar experiências de marcas realmente relevantes, usando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Por meio de uma abordagem all-line, onde integram atendimentos por voz, presencial e digital, a Liq é a única empresa do setor presente em toda a jornada do consumidor, e com isso torna-se a melhor alternativa para as empresas que querem evoluir na forma de se relacionar com os clientes.

A Liq é uma empresa que tem como DNA fortalecer a relação das marcas com seus consumidores. Trabalha na implementação de tecnologias mas, principalmente, na evolução dos relacionamentos. A Companhia adotou uma postura dinâmica e aberta às mudanças que estão por vir. A Liq já nasceu como referência no mercado, sendo o objetivo da Companhia implementar conexões inteligentes que permitem a análise de milhões de interações all-line com o consumidor.

A Liq busca identificar oportunidades e propor soluções que considerem o ser humano como foco central. A valorização dos profissionais, assim como o incentivo às contribuições de novas ideias inspiradoras, é essencial para a sustentabilidade do negócio. Não adianta focar apenas em tecnologias, mas sim associá-las a um atendimento humano, especializado e de qualidade.