A Companhia

A Liq é uma das maiores empresas da América Latina no oferecimento de soluções para gestão de relacionamento com o consumidor (CRM - Client Relationship Management) e terceirização de processo de negócio (BPO - Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento. Sejam estes canais presenciais, como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.

A Companhia dispõe de um amplo portfólio de produtos e serviços, que podem ser contratados individualmente ou integrados em uma estrutura de multicanais, permitindo o atendimento completo das necessidades de seus clientes, de acordo com as características do negócio.

Sua atuação se dá de forma consultiva e personalizada, permitindo a customização dos canais de relacionamento e a otimização dos processos. Esse conhecimento, acumulado ao longo dos anos de operação, é continuamente incorporado em sistemas e processos que permitem a Companhia operar os canais de relacionamento com eficiência e qualidade, melhorando as margens das operações.

A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre através das soluções multicanais em Trade Marketing, a Liq oferece um canal de relacionamento com consumidores através dos serviços no ponto de venda, potencializando o atendimento por multicanais e permitindo interações como a venda e promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas. Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação que suporta o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.

A prestação de serviços está suportada por uma infraestrutura moderna, que permite o atendimento de clientes de grande porte e a adequação às exigências dos órgãos de fiscalização em setores regulados, a Liq tem como um de seus principais ativos um vasto know-how na prestação dos serviços de CRM e BPO.

A Liq se destaca por fornecer soluções completas de BPO CRM para grandes companhias de diversos segmentos do País. Como estes clientes, devido ao porte de seus negócios, precisam contratar um número de PAs bastante elevado, é fundamental que este serviço seja prestado por companhias capazes de (i) oferecer um número elevados de posições de atendimento; (ii) manter e operar uma estrutura de TI que comporte o volume de chamadas direcionado, atendendo, inclusive, exigências legais como a gravação de chamadas; (iii) integrar adequadamente seus sistemas aos sistemas dos clientes; (iv) gerenciar a dinâmica da operação em si: treinamento de pessoal, turnover, horas extras, plantões, etc. Como são relativamente poucos os players de mercado capazes de oferecer estas soluções para grandes volumes, a Companhia se torna um parceiro fundamental e uma alternativa estratégica para esses clientes.

Infraestrutura

26,1 mil PA‘s instaladas
em mais de
189,2 mil m2construídos

Site Santo Amaro - Recife/PE

Linha do Tempo